ADE-RN promove Ciclo de Palestras

A Associação de Divulgadores do Espiritismo do Rio Grande do Norte (ADE-RN), filiada à ABRADE, estará promovendo um Ciclo de Palestras, conforme programação (abaixo e em anexo):

RELEASE

TÍTULO: PROFECIAS PARA O TERCEIRO MILÊNIO: UMA NOVA ERA DE PAZ E PROGRESSO PARA A HUMANIDADE

PALESTRANTE: JOSÉ PAULO GOULART

RESUMO: Muitas profecias estão se cumprindo em nossos tempos atuais. Mudanças ocorrendo em todo o planeta: aquecimento global, derretimento das geleiras, terremotos, tsunamis, enchentes, tudo fazendo parte dos cataclismos naturais. E o que significa tudo isso dentro do planejamento divino? O que significa a chegada dos Novos Tempos? Como será a humanidade do terceiro milênio? Que pensar de uma nova interpretação da chegada de um novo fim de mundo em dezembro de 2012? Estas e outras questões buscarão ser esclarecidas nesse ciclo de palestras, que tem como base o curta-metragem: “Terceiro Milênio”, especialmente concebido para esse momento.

BIOGRAFIA DO PALESTRANTE: José Paulo Goulart é geofísico, diretor de cinema e teatro, com várias obras já apresentadas no Movimento Espírita, em destaque a peça “Quarto de despejo” (http://vimeo.com/34080742), os curtas “A Prioresca” (http://www.youtube.com/watch?v=fzVzTwNZB1k&feature=player_embedded) e Terceiro Milênio (http://www.youtube.com/watch?v=OrdFM7t7HJo), além de um documentário sobre a Reserva Ponta do Tubarão em Diogo Lopes. (http://www.youtube.com/watch?v=tEzcgIYI_l0&feature=related).

DADOS COMPLEMENTARES: Esta mesma palestra foi apresentada durante o 21º Encontro da Nova Consciência em Campina Grande, agora no período do carnaval, com grande repercussão perante o público presente. A base é o livro “Mensagens do Astral” de Ramatis, a narrativa de João Evangelista no Apocalipse, as obras básicas da codificação e muitas outras mensagens que falam a esse respeito.

Seja o nosso convidado, participe! Escolha uma das datas e locais abaixo, você certamente sairá bem mais esclarecido sobre o assunto.

APOIO INSTITUCIONAL: ADE-RN (Associação de Divulgadores do Espiritismo do RN) e da Terra Brasilis Turismo.

Fonte: ADE-RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *